quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Barriguda sim, mas com muito orgulho

       Meu nome é Angélica Fune de Carvalho. Sou graduada em Pedagogia pela Faculdade UNIFEMM de Sete Lagoas na qual concluí no ano 2007 e Pós-Graduada em Psicopedagogia pelo Instituto Finom no ano de 2008. Escolhi a área da educação, pois sempre me identifiquei pelo ambiente escolar. Por minha mãe lecionar acabei copiando o seu lado inovador, lembro-me que tinha em sua cabeceira de cama os PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) e quando optei em seguir a área da educação ela me repassou os seus livros. Aprendi muito com minha mãe, com o curso, com os colegas e professores. Posso dizer que o curso de Pedagogia foi o degrau para a minha formação de vida e a partir desse curso; no meio dele; disse que gostaria muito de fazer Psicologia, pois seria um complemento para lidar com os processos e pessoas que estão inseridos na escola.
      
                                                       




  E foi isso que aconteceu, logo que graduei em Pedagogia, cabendo ressaltar que nesse momento estava finalizando a minha pós em Psicopedagogia, então me inscrevi no vestibular de Psicologia pela Faculdade Ciências da Vida – FCV de Sete Lagoas, no entanto passei, e fiz cinco períodos na mesma. Conheci colegas e professores espetaculares, tinha um trabalho chamado interdisciplinar que deixava os alunos assustados, mas no final todos saíam sabendo e a troca de experiências indiscutível.
Estudava a noite nessa faculdade citada acima, sendo assim, em março desse ano tive uma notícia maravilhosa, o resultado de urina comprovara que eu seria mamãe. Que felicidade!!!   E aí meus amigos, a história muda.

                                                          


Como esse ser (Roberto Márcio) precisa de muito amor, carinho, atenção, resolvi estudar de manhã, trabalhar a tarde e a noite passar com a minha amada família. Então, liguei para PUC São Gabriel solicitando a minha transferência. Em seguida veio à notícia excelente, aceitaram. Levei os documentos, fiz o meu quadro de horários, faço disciplina no 3° Período com Professora Rebeca, No 6° com Márcia Mansur, Fabiana, Stella, Cássia e Valéria, 5°  Período com Mônica e Flávio e sem contar as novas amizades no qual eu fiz, Rafaela Jacoe do 5°, Silvia, Girlene, Natalia, Vanessa, entre outros do 6º Período, que gracinha de pessoas.
Obrigada pelocarinho!!                !
    


Meu Bebê está previsto para início de Novembro


 e eu estou muito feliz em tê-lo e muito satisfeita com a compreensão da coordenadora do curso de Psicologia Liza e dos meus professores. Assim sendo, no dia da minha formatura se Deus quiser estará o meu filho na colação e minha amada família.
     Estou muito honrada em estudar na Puc Minas São Gabriel, e muito feliz com a escolha do meu curso. Tenho a convicção que farei a diferença no mercado, pois quero colocar em prática todo o conhecimento adquirido, sabendo respeitar o próximo.


                                                               
 

2 comentários:

  1. Angélica vem do latim e significa "Pura como um Anjo".

    Você está sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. Você atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.

    Angélica, que Deus abenções o Roberto e toda sua família.

    E que durante o nosso percurso formativo possamos acrescentar muitas coisas em nossa vida e em nossa profissão.

    Espero te encontrar durante meu percurso profissional. =D

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bacana Angélica, agora seu aprendizado é outro. Boa sorte nessa fase que se inicia.

    Abraços,

    Valéria e Cássia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu cometário